Notícias

Novo Skate terá testes para consoles em breve, confirma EA

Jogo vem sendo testado em ambiente fechado, mas apenas no PC

por Jean Azevedo
Novo Skate terá testes para consoles em breve, confirma EA

O novo Skate da EA continua em desenvolvimento e o programa de testes fechados tem abrangido somente os jogadores de PC. De acordo com a editora, o público dos consoles não ficará de fora e poderá experimentar o jogo antecipadamente, porém, uma data para atender a comunidade ainda não foi estabelecida.

A novidade foi divulgada na mais recente publicação do blog da Electronic Arts, onde é possível encontrar um resumo (em vídeo) sobre o período de um ano de testes.  Confira a mensagem deixada pela publisher:

O processo de testes está ajudando a moldar o futuro do jogo. O impacto da comunidade vai nos ajudar a aumentar a escala dos nossos testes até o lançamento, abrindo caminho para mais de vocês em San Vansterdam ao longo dos nossos testes. Também queremos falar com a nossa comunidade de skate. para consoles. Sim, ainda estamos testando apenas para PC, mas prometemos que teremos testes para consoles. Não temos uma data ainda, mas fiquem de olho. 

Como participar dos testes de Skate?

A EA tem um portal exclusivo para quem quiser testar Skate antes do lançamento — e qualquer um pode se inscrever. Para demonstrar interesse em participar dos testes fechados, basta clicar neste link, onde o registro é feito gratuitamente e com sua conta do sistema da editora.