Notícias

Skate Forever: EA anuncia novo jogo da série SKATE

Não há qualquer estimativa de lançamento ou informações extras

por Daniel dos Reis
Skate Forever: EA anuncia novo jogo da série SKATE

A EA encerrou o EA Play 2020 com uma notícia muito aguardada pelos fãs. A gigante dos games está trabalhando em um novo jogo da série SKATE.

A revelação veio sem nenhuma informação adicional ou mesmo trailer. Apenas dois desenvolvedores apareceram na tela com a ótima boa nova. E, aparentemente, eles parecem mesmo muito empolgados com a ideia.

Por enquanto, não sabemos se o jogo seguirá com uma numeração (SKATE 4) ou se uma espécie de reboot está nos planos da equipe.

O site GameInformer explica que o retorno da série só será possível porque os desenvolvedores nunca deixaram de acreditar na franquia. Deran Chung, diretor do game, explica que sempre pensou em um retorno triunfal e as mudanças nas lideranças tornaram possível a realização do “sonho”.

Laura Miele, uma das diretoras da EA, enfatiza:

Nossa visão como equipe de liderança de estúdios é ouvir o feedback dos jogadores e agir de acordo com ele, portanto esse projeto tem sido uma prioridade para nós nos últimos anos.

Os fãs ficarão felizes em saber que uma boa parte dos desenvolvedores originais da Black Box estão voltando para EA para, justamente, trabalhar no projeto. E apesar de não ter plataformas ou quaisquer estimativas, é seguro apostar que o game deva chegar para PlayStation 5 e Xbox Series X.