Notícias

Supostos vídeos de gameplay de Skate 4 aparecem na internet

É possível observar manobras e a exploração de Fun City no conteúdo divulgado no Reddit

por Jean Azevedo
Supostos vídeos de gameplay de Skate 4 aparecem na internet

Um internauta divulgou vários vídeos do suposto gameplay de Skate 4 no Reddit. O conteúdo pode ser encontrado em vários links do Google Drive compartilhados na publicação, que mostram as cenas de introdução, manobras, movimentação dos personagens fora do skate e muitos crashes.

O autor do post fez o upload dos registros para o YouTube e o arquivo foi retirado do ar. A jogabilidade aparenta ter controles bem mais complicados em relação aos games anteriores da série, mas o jogador que estava no comando não tinha tanta habilidade assim para tirar uma conclusão a respeito do assunto, segundo o portal Kotaku

O suposto gameplay de Skate 4, que de acordo com o redditor “Parzalai” foi gravado em uma “versão crackeada” do título, pode ser visto acessando a publicação dele no Reddit. Siga por sua conta e risco:

Mesmo parecendo ser algo verídico e com o conteúdo enviado para o YouTube removido — sem o motivo relatado pelo internauta —, não há como comprovar que os vídeos são, de fato, do novo jogo da franquia. Então, trate isso como um rumor.

Não falta muito até Skate 4 receber mais informações

Depois daquele gameplay “pré-pré-pré-alpha”, Skate 4 terá destaque em um evento próprio no dia 14 de julho às 13h — horário de Brasília. A Electronic Arts divulgou a informação no início do mês e prometeu novidades sobre o novo projeto. Veja!