Notícias

Gameplay de Skate 4 em pré-alfa aparece na web e revela mecânicas

Clipe de 30 segundos detalha mundo aberto em cenários com pouco polimento

por André Custodio
Gameplay de Skate 4 em pré-alfa aparece na web e revela mecânicas

Um clipe de Skate 4 viralizou na web após o jornalista Jeff Grubb, do Venture Beat, compartilhá-lo em suas redes sociais. As imagens exibem cerca de trinta segundos de gameplay, com mecânicas de jogo e detalhes do mapa em mundo aberto.

Grubb informou que o trecho faz parte de um conteúdo liberado pela plataforma Odysee. O material, já indisponível através da fonte original, revela como a Electronic Arts utilizará os moldes de Skate 3 para criar a nova entrada da franquia, baseando-se em um sistema FOV familiar e em traços característicos para fãs de longa data.

Diferentemente do que é visto em imagens de desenvolvimento avançado, o trecho é de pré-alfa, contando com polimento e texturas limitadas em todos os aspectos. Assim, é possível observar o skatista realizar manobras de parkour com e sem seu equipamento, mas sem a qualidade desejada para se tirar uma conclusão sobre a riqueza de detalhes.

Esta é uma filmagem pré-alfa de Skate 4. Isso está de acordo com o que eu ouvi de várias pessoas sobre em que pé o jogo está. Eles estão tentando acertar a sensação, que é provavelmente o aspecto mais importante de um jogo de Skate. 
Anunciado em showcase durante a E3 2020, Skate 4 segue sem previsão de lançamento.

Skate 4 pode ser mostrado em breve

No final de março, o insider Tom Henderson comentou que a Electronic Arts já trabalha com os primeiros testes de Skate 4. Em postagem compartilhada no Exputer, ele exibiu os arquivos de uma API (interface de programação de aplicações) do jogo e sugeriu uma revelação oficial em breve. Clique aqui para saber mais.