Notícias

Com novidade amanhã (19), novo SKATE não será apresentado no EA Play Live

Full Circle disse que ainda está muito cedo para revelar completamente o próximo game da franquia

por Vítor Amorim Heringer
Com novidade amanhã (19), novo SKATE não será apresentado no EA Play Live

A Full Circle confirmou, neste domingo (18), que o novo SKATE não será apresentado no evento EA Play Live, marcado para o dia 22 de julho, às 14h (horário de Brasília). Segundo a produtora, “ainda está muito cedo” para revelar o próximo game da série, que teve seu último título em 2010, ainda para PS3.

Em um comunicado no Twitter, a desenvolvedora mencionou a criação do estúdio em janeiro e a formação de uma equipe “super talentosa” desde então. Além disso, afirmou que deseja desenvolver o novo SKATE da “forma certa”, ou seja, demorará um bom tempo até ter a revelação completa. Entretanto, informou que compartilhará uma novidade na segunda-feira (19).

Santo @% $! … já se passou um ano?!?! O que temos feito? Bem, formamos um estúdio em janeiro, temos um monte de pessoas super talentosas para se juntar à família, e nós temos trabalhado muito no novo jogo, agora, sabemos que muitos de vocês esperavam ver mais de nós esta semana, mas ainda não estamos prontos para o horário nobre e não faremos parte do show EA Play Live na quinta-feira. Ainda é cedo e estamos nos comprometendo a fazer isso direito, o que significa que vai levar algum tempo. Nosso objetivo número um é não estragar tudo. Para você, para nós … para o skate. NO ENTANTO, estamos felizes em compartilhar um coisinha com todos vocês amanhã.

O novo SKATE foi anunciado durante a edição de 2020 do mesmo evento. Por enquanto, não há muitas informações sobre o game, apenas que, possivelmente, pode ter conteúdos gerados pelos usuários.

Além do novo SKATE, outras franquias importantes não estarão no EA Play Live

A BioWare, juntamente com as suas séries de sucesso Dragon Age e Mass Effect, já confirmou que não estará na apresentação. Além disso, um novo jogo de Star Wars também não será anunciado no show. A revelação do próximo game da saga dos Jedi está marcada apenas para 2022.