Notícias

Electronic Arts funda Full Circle, estúdio que produzirá o próximo SKATE

O estúdio será liderado por Daniel McCulloch, ex-chefe da Xbox Live

por Vinícius Paráboa
Electronic Arts funda Full Circle, estúdio que produzirá o próximo SKATE

A Electronic Arts revelou, na tarde desta quarta-feira (27), a criação da Full Circle, uma nova produtora sediada em Vancouver, Canadá. A empresa se responsabilizará pelo próximo jogo da série SKATE.

A equipe será liderada pelo ex-chefe da Xbox Live, Daniel McCulloch. Ele se mostrou feliz com o anúncio e garante que quer envolver toda a comunidade no processo de produção do título.

Os fãs queriam a volta de Skate e nós queremos que eles se sintam envolvidos no processo, desde o desenvolvimento até o lançamento e além. Queremos que eles se sintam como se fossem parte da Full Circle.

Já existe uma página dedicada à Full Circle no site oficial da EA, onde pessoas interessadas podem enviar currículos para diversos cargos, como designer de atividades, engenheiro de teste e etc. No comunicado, o diretor do estúdio confirma que procura por novos talentos.

O nosso objetivo é nos divertir e criar ótimos jogos para as pessoas jogarem com os amigos. Estamos procurando mais desenvolvedores para nos ajudar a construir mundos atraentes para os jogadores explorarem.

Além de McCulloch, a EA recontratou desenvolvedores originais de SKATE para ajudarem a moldar o próximo game da franquia. Deran Chung e Cuz Parry estão de volta como líderes de design.

Mais do novo SKATE

Poucas informações sobre o novo SKATE vieram a público. O título foi anunciado durante o EA Play 2020, mas sem data de lançamento ou plataformas concretas. No entanto, é especulado que o próximo game seja focado em conteúdo gerado pelo usuário.