The Last of Us tem novo wallpaper dinâmico no Hub de Boas-vindas do PS5
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A Electronic Arts e o estúdio Full Circle anunciaram a chegada da marca Nike SB ao skate., reforçando a proposta do jogo.
A Electronic Arts e o estúdio Full Circle anunciaram a chegada da marca Nike SB ao skate., reforçando a proposta do jogo de se aproximar da cultura real do skate. A colaboração inclui um evento por tempo limitado chamado Pop-up Nike SB, disponível até 5 de maio, além de novos itens cosméticos e desafios inspirados em vídeos clássicos da marca.
Entre as principais novidades está o modo Grom à noite, que permite andar de skate em um parque iluminado durante a noite, algo bastante pedido pela comunidade. O conteúdo fica liberado durante o evento e, depois disso, poderá ser acessado com requisitos dentro do jogo. A parceria também adiciona uma série de roupas e acessórios da Nike SB, incluindo modelos como Dunk Low Pro e Zoom Blazer Mid, além de peças de vestuário inspiradas no estilo urbano da marca.
Confira o trailer:
Os jogadores poderão desbloquear itens ao completar desafios temáticos, que fazem referência direta à cultura do skate e às produções da Nike SB ao longo dos anos. As novidades fazem parte da Temporada 3 do jogo, que segue disponível até 2 de junho, trazendo novos conteúdos, áreas e opções de personalização. Com a colaboração, skate. reforça seu foco em autenticidade, incorporando marcas e elementos que fazem parte da história do skate.
Mais em Notícias
Plano de fundo já está disponível para uso no PS5
Naughty Dog celebra The Last of Us Day e revela três novos atores para a série da HBO
Apesar de pré-vendas maiores no PS5, a Microsoft parece satisfeita com os números de GTA VI no Xbox Series
James "Archbox" Williams copiou e distribuiu "centenas ou milhares" de jogos de Nintendo Switch
Patch 1.001.006 já está disponível para download
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto