Notícias

Novo jogo da Naughty Dog está em produção há dois anos

Pelo menos é isso que sugere o currículo de Josh Scherr, designer de narrativas do estúdio

por Valdecir Emboava
Novo jogo da Naughty Dog está em produção há dois anos

A Naughty Dogconfirmou que trabalha em outras empreitadas além da franquia The Last of Us. Porém, uma nova informação mencionada no currículo de Josh Scherr, escritor/designer de narrativas do estúdio, sugere que esse projeto “não anunciado” já se encontra em produção desde maio de 2020.

Quem observou essa novidade foi “Affectionate_Gap_376“, usuário do Reddit. Além do currículo de Scherr, Kurt Margenau, responsável por Uncharted: The Lost Legacy, atualizou seu perfil no Twitter para confirmar que ele é o diretor do jogo misterioso — possivelmente, o mesmo no qual Neil Druckmann está envolvido.

Naughty Dog
Currículo de Josh Scherr no LinkedIn (FONTE: reprodução)
Naughty Dog
Perfil atualizado de Kurt Margenau (FONTE: reprodução)

Vale lembrar que The Last of Us Part I, uma dessas produções da Naughty Dog, foi oficializado no Summer Game Fest na última quinta-feira (09). O remake do jogo lançado para PS3 em 2013 chegará no dia 2 de setembro ao PS5 — a versão de PC virá posteriormente.

Naughty Dog não falará sobre novo projeto “a não ser que alguém o vaze”

No showcase da semana passada, Druckmann apareceu para comentar sobre diversas novidades que a Naughty Dog está trabalhando no momento. Ele até deu uma alfinetada na Sony sobre o novo projeto e não falará sobre ele “a não ser que alguém o vaze” — ele se referia à revelação precipitada de TLoU Part I, que ocorreu horas antes da apresentação. Confira!