Notícias

Trailer de The Last of Us Remake do PS5 aparece na internet

Poucas horas antes do Summer Game Fest, remake do primeiro game aparece na internet

por Jean Azevedo
Trailer de The Last of Us Remake do PS5 aparece na internet

Um dos anúncios aguardados para o Summer Game Fest aparentemente circulou na internet antes da hora. O The Last of Us Remake do PS5 — também em desenvolvimento para PC — teve o trailer e supostas informações da pré-venda divulgados nas redes sociais. Como indicaram os últimos rumores, o jogo chegará no dia 2 de setembro.

Confira o vídeo através deste link e observe as informações da pré-venda, como as capas de duas edições:

TLOU remake
(Fonte: PlayStation Direct)

The Last of Us Remake, além de gráficos aprimorados para a geração atual, contará com o DLC Left Behind — já que é possível ver imagens da Ellie e sua amiga brincando em um dos frames do trailer.

Fotos de The Last of Us Remake mostram melhor detalhamento dos personagens

O leak de The Last of Us Part I veio do site PlayStation Direct, e muitos internautas conseguiram registros de vários detalhes do jogo.  Confira abaixo os tweets do insider Nibellion:

https://twitter.com/Nibellion/status/1534930917436923908?s=20&t=37rJcAgeoBaKPC7c6Fcsiw

Primeiro Tweet: The Last of Us Part I (Remake) apareceu no PlayStation Direct. Sairá no dia 2 de setembro para PS5; chegará ao PC depois.

Segundo Tweet: Da página do jogo:

“Desfrute de uma revisão total da experiência original, reproduzida com fidelidade, mas incorporando jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos, exploração e combate aprimorados.”

Você, que já jogou o título em 2013, está animado para o The Last of Us Remake? Comente!