Notícias

Naughty Dog não falará sobre novo projeto “a não ser que alguém o vaze”

A alfinetada na Sony foi por conta do vazamento de The Last of Us Part I horas antes da sua revelação oficial

por Valdecir Emboava
Naughty Dog não falará sobre novo projeto

No palco do Summer Game Fest da última quinta (09), Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, revelou que se trabalha em um novo projeto, mas deixou claro que ainda não está pronto para falar sobre o assunto — a não ser que alguém na PlayStation o vaze.

Essa alfinetada na Sony foi por conta do vazamento de The Last of Us Part I, que ocorreu poucas horas antes de sua revelação oficial. Questionado pelo apresentador Geoff Keighley sobre as novidades, Druckmann pareceu desapontado.

[Estou] ainda fazendo jogos, ainda não desisti do meu trabalho diário. É um pouco cedo para falar sobre isso. Talvez se alguém na PlayStation quiser vazar, então podemos falar sobre isso agora, caso contrário, vamos mantê-lo em segredo. Tenho um novo projeto, mas o guardaremos para o próximo Summer Game Fest.

Naughty Dog
Palco do Summer Game Fest (FONTE: reprodução)

Após a apresentação a Naughty Dog foi ao PS Blog para anunciar que The Last of Us Part II já vendeu mais de 10 milhões de cópias desde seu lançamento em junho de 2020.

Naughty Dog confirma que multiplayer standalone de The Last of Us chega em 2023

Por fim, Druckmann também revelou a primeira arte conceitual do multiplayer standalone da franquia The Last of Us, que será um grande projeto e está cotado para chegar em algum momento do ano que vem. Confira os detalhes!