Notícias

CD Projekt RED anuncia novo game no universo de Cyberpunk 2077

Orion continuará as histórias do universo sombrio e futurista

por André Custodio
CD Projekt RED anuncia novo game no universo de Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED anunciou um novo projeto ambientado no universo de Cyberpunk 2077. Sem dar mais detalhes, a desenvolvedora revelou “Orion” (codinome do game) como uma obra ambiciosa e destinada a expandir ainda mais as aventuras em Night City.

Veja abaixo o anúncio:

Orion é um codinome para o nosso próximo jogo Cyberpunk, que levará a franquia Cyberpunk ainda mais longe e continuará aproveitando o potencial desse universo futuro sombrio.

Até o momento, não há mais informações sobre o game, mas a sugestão é que ele será uma sequência do RPG futurista lançado em 2020 e possivelmente lançado como exclusivo de nova geração — assim como o DLC de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty. Outras novidades serão reveladas posteriormente.

Cyberpunk 2077 ultrapassa 20 milhões de cópias vendidas

Os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 anunciaram que o game ultrapassou 20 milhões de cópias vendidas. O marco acompanha uma onda crescente de interesse, especialmente após o lançamento de Cyberpunk: Mercenários pela Netflix e a estreia do patch de PS5 e Xbox Series. Essa impulsão também refletiu na Steam, com o jogo batendo recordes de pico simultâneo e superando a base de jogadores de The Witcher 3. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!