Notícias

No topo! Cyberpunk 2077 ultrapassa pico de jogadores de The Witcher 3

Analista destaca como jogo se recuperou dois anos após seu lançamento

por Jean Azevedo
No topo! Cyberpunk 2077 ultrapassa pico de jogadores de The Witcher 3

Depois do lançamento da atualização 1.6 e do anime Cyberpunk: Mercenários, Cyberpunk 2077 parece ter ganhado a confiança da comunidade. De acordo com o analista Benji-Sales, o pico de jogadores simultâneos no RPG já superou os apresentados por The Witcher 3, outro sucesso da CD Projekt RED.

Os números são referentes ao desempenho na Steam, plataforma onde os jogos são distribuídos e comercializados para PC. Segundo a SteamDB, a saga de Geralt atingiu seu auge com 103.329 players, enquanto o RPG futurista chegou a 104.827 jogadores.

Cyberpunk 2077 ultrapassou o pico de jogadores simultâneos de The Witcher 3.

Cyberpunk: 104.827;

The Witcher 3 (maior pico atingido): 103.329;

Absolutamente louco. Quase dois anos após o lançamento, Cyberpunk tem mais pessoas jogando agora do que The Witcher 3 já teve.

Segundo a CDPR, na semana passada, o RPG chegou a ter 1 milhão de jogadores a cada dia por um determinado período. Nos resta esperar pelas próximas atualizações do estúdio para ficarmos por dentro do número atual, afinal de contas, as demais plataformas (PlayStation e Xbox) não foram levadas em conta pela análise acima.

Dev de Cyberpunk 2077 celebra bom momento do RPG

Paweł Sasko, diretor de missões de Cyberpunk 2077, comemorou a retomada do RPG e comentou sobre o desafio de levar tal experiência para os jogadores. Ele disse ter feito um trabalho árduo e de “todo o coração” junto de sua equipe. Saiba mais!