Notícias

Phantom Liberty, primeiro DLC de Cyberpunk 2077, tem trailer revelado

Novo episódio de Night City Wire detalha o futuro do RPG e confirma muitas novidades a caminho

por André Custodio
Phantom Liberty, primeiro DLC de Cyberpunk 2077, tem trailer revelado

Durante o Night City Wire desta terça-feira (6), a CD Projekt RED revelou o primeiro DLC oficial de Cyberpunk 2077. Intitulada de Phantom Liberty, a expansão sairá apenas para PS5, Xbox Series e PC. Além disso, contará com uma campanha inédita, personagens adicionais e o retorno de icônicas lendas da cidade, como Johnny Silverhand (Keanu Reeves).

Outra novidade fica por conta do update 1.6 do game, que trará novidades relacionadas ao anime Mercenários, da Netflix. O patch adiciona armas, equipamentos, cosméticos e missões inspiradas na animação. O recurso Transmog para personalização, armário para inserir roupas favoritas e aprimoramentos no Modo Foto também chegam em breve.

Em relação à disponibilidade em consoles, a CD Projekt RED comentou que a atualização Edgerunners será o último “grande conteúdo” implementado nas versões de PS4 e Xbox One. Com pouco mais de 12 GB de tamanho no PlayStation 5, o arquivo já está disponível para download em todas as plataformas.

Confira abaixo o trailer do DLC Phantom Liberty, de Cyberpunk 2077:

 

Saiba mais sobre o anime de Cyberpunk 2077

O anime acompanha David Martinez, um morador de rua forçado a se tornar mercenário para sobreviver em uma cidade dominada pelo crime e pela brutalidade. Ao lado de um grupo de humanos e trilha-redes, o protagonista acessa tecnologias revolucionárias e confronta grandes nomes da corporação para ascender no submundo.

A série estreia em 13 de setembro na Netflix e contará com um total de dez episódios.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!