Notícias

Que momento! Cyberpunk 2077 ultrapassa 20 milhões de cópias vendidas

RPG da CD Projekt RED alcança marco comercial após retomar relevância

por Jean Azevedo
Que momento! Cyberpunk 2077 ultrapassa 20 milhões de cópias vendidas

Cyberpunk 2077 voltou aos holofotes, mas não por causa dos bugs e das polêmicas como na época de seu lançamento. Após retomar sua relevância nas últimas semanas graças aos updates e conteúdos recentes, o título chegou a mais de 20 milhões de cópias vendidas.

A informação foi compartilhada pela CD Projekt RED, no perfil oficial do game no Twitter. O estúdio celebrou bastante a conquista com a seguinte mensagem:

Mais de 20 milhões de cyberpunks vagam pelas ruas de Night City – curtindo com Jackie e conhecendo Johnny, dirigindo com Panam e mergulhando com Judy, saindo com River e ouvindo as músicas de Kerry.

Obrigado e esperamos ver todos vocês no Afterlife!

Cyberpunk 2077 vem obtendo números impressionantes

Depois do update 1.6 e do lançamento de Cyberpunk: Mercenários na Netflix, Cyberpunk 2077 parece ter reconquistado um lugar no coração dos fãs.

Após um período onde 1 milhão de jogadores entraram para se aventurar em Nighty City a cada dia da última semana, os devs da CDPR, bastante criticados desde o lançamento, tiveram motivos para celebrar o atual sucesso do RPG.

Além das 20 milhões de cópias citadas acima, o RPG obteve números expressivos no quesito de “jogadores simultâneos”. Segundo dados da Steam, o sucesso foi tanto que o recorde de The Witcher 3 foi batido. Veja!