Notícias

Finja surpresa: não espere pelo update gratuito de GTA V na nova geração

Até o momento, a Rockstar não deixou claro se será possível atualizar gratuitamente o jogo de PS4

por Valdecir Emboava
Finja surpresa: não espere pelo update gratuito de GTA V na nova geração

A Rockstar confirmou a data de lançamento de GTA V para a nova geração na última sexta-feira (04), em publicação no blog oficial. Bom, é claro que os jogadores esperam pelo upgrade gratuito quando o game chegar em 15 de março ao PS5 e ao Xbox Series — mas é melhor não criar muitas expectativas quanto a isso.

Como observado pelo Eurogamer, a empresa não deixou claro se haverá como atualizar a versão de PS4 ou se será possível pagar menos pela opção next-gen. A única certeza é que os players poderão transferir seus progressos, tanto do modo campanha quanto de GTA Online, e terão “benefícios especiais”.

GTA V de PS5
(FONTE: reprodução)

Segundo informações do PS Blog da Alemanha, GTA V rodará em 4K e 60 FPS nos consoles atuais. Mesmo atingindo a marca de 155 milhões de unidades vendidas, conforme noticiado em novembro, os jogadores não parecem muito satisfeitos com a chegada do título ao PS5. Mas a Take-Two garante: “não será um mero port“.

GTA V terá oficina exclusiva com carros inéditos na versão next-gen

Uma das novidades anunciadas para o novo GTA V será a oficina “Trabalhos Especiais do Hao”, que terá carros inéditos e pode ser encontrada através do LS Car Meet (um espaço dedicado no modo online). Saiba mais!