Notícias

O sucesso continua! GTA V chega a 155 milhões de unidades vendidas

Segundo o VentureBeat, o game da Rockstar já arrecadou mais de US$ 6 bilhões em receita desde seu lançamento em 2013

por Valdecir Emboava
O sucesso continua! GTA V chega a 155 milhões de unidades vendidas

Não muito tempo depois de anunciar que GTA V havia atingido 150 milhões de unidades vendidas em agosto, a Take-Two foi lá e fez de novo. Desta vez, a empresa celebra o marco com mais de 155 milhões de cópias comercializadas do game — e olha que ele nem chegou na nova geração ainda.

O VentureBeat relatou que o título gerou mais de US$ 6 bilhões em receita desde seu lançamento em 2013 para o PS3. Em abril de 2018, o game tornou-se o produto de entretenimento mais lucrativo de todos os tempos, segundo o GamesIndustry.biz.

Michael, personagem de GTA V.
(FONTE: reprodução/Rockstar)

Em entrevista ao VentureBeat, o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que os padrões de consumo de mídia começram a se estabilizar para um novo normal após os números terem crescido significativamente no período de pandemia.

Eu não diria que a pandemia acabou, acho que certamente não estamos vendo isso nas condições de trabalho e, portanto, é difícil acreditar que vemos isso totalmente nos padrões de consumo, mas acredito estarmos perto do novo normal.

Continuamos altamente otimistas sobre nossa capacidade de capitalizar ainda mais as tendências positivas de nossa indústria.

Fãs de GTA V não parecem muito satisfeitos com a versão de nova geração

Os números de GTA V podem aumentar ainda mais com a chegada do título ao PS5 em março de 2022, mesmo que alguns fãs não estejam muito satisfeitos com o que foi apresentado da nova versão até então. Confira os detalhes!