Notícias

Fãs de GTA V não parecem muito satisfeitos com a versão de nova geração

Atualmente, o vídeo oficial no canal da PlayStation está com 14.000 likes e 27.000 dislikes

por Valdecir Emboava
Fãs de GTA V não parecem muito satisfeitos com a versão de nova geração

A Rockstar mostrou o primeiro trailer de GTA V no PS5 durante a apresentação do PlayStation Showcase nesta quinta-feira (09). É notável que o estúdio estruturou o jogo para aproveitar muitas das tecnologias de nova geração, mas talvez a amostra não tenha sido o suficiente para convencer os fãs.

Várias páginas dedicadas ao jogo no Reddit estão cheias de memes sobre o relançamento, com a maioria dizendo que o jogo parece o mesmo. Isso sem mencionar o vídeo oficial no canal da PlayStation, com 14.000 likes e 27.000 dislikes. 

OMG I’m so hyped for this game…
byu/TheBlackBird64 ingtaonline

Meu deus, estou tão ansioso para esse jogo…

Bom, a nova versão de GTA V para PlayStation 5 parece melhor se comparado ao PlayStation 4 — isso é fato. Mas se compararmos com a versão de PC, onde é possível fazer ajustes de acordo com as especificações da máquina, pouco (ou quase nada) foi realmente aprimorado.

Michael, Trevor e Franklin, personagens de GTA V.
(FONTE: reprodução)

A Rockstar pode estar guardando o ouro para divulgar algo mais robusto futuramente. Anteriormente, a publisher Take-Two revelou que a versão “não será um mero port“, mas até o momento não existe nenhum material mostrando algo para provar esse ponto.

Originalmente, GTA V chegaria na nova geração em novembro, mas agora tem uma nova janela: março de 2022.

Um monstro! GTA V chega a 150 milhões de cópias vendidas

Recentemente, GTA V atingiu um importante marco ao vender mais de 150 milhões de unidades. O título é um dos mais comercializados da história e, com o lançamento para os novos consoles, é possível que as vendas aumentem. Confira os detalhes!