Notícias

GTA V rodará em 4K e 60 FPS no PS5, diz PS Blog da Alemanha

A informação ainda não foi divulgada pela Rockstar, mas apareceu no PS Blog alemão

por Valdecir Emboava
GTA V rodará em 4K e 60 FPS no PS5, diz PS Blog da Alemanha

A Rockstar está preparando GTA V para mais um lançamento, desta vez com as melhorias gráficas da nova geração de consoles. Segundo informações de uma publicação no PS Blog da Alemanha, o game rodará em 4K e 60 FPS no PlayStation 5.

As configurações já eram esperadas para a versão, afinal, o ponto forte do PS5 são esses aprimoramentos gráficos. Provavelmente, por se tratar da nova geração, também podemos esperar tempos de carregamentos otimizados, áudio 3D e suporte ao DualSense. Veja o que o site alemão diz:

Você já jogou o jogo épico de gângster no PS3? E no PS4? Você realmente já se cansou de Los Santos? Claro que não, e é por isso que GTA V na versão expandida e melhorada para PS5 deve estar no topo da sua lista de desejos.

Você nunca viu Los Santos, a metrópole do crime, tão bonita quanto desta vez graças a uma atualização gráfica ousada em 4K, que torna a cidade extremamente suave graças aos 60 FPS.

Michael, Franklin e Trevor, em GTA V
(FONTE: Reprodução)

Considerado um dos maiores sucessos dos últimos anos, GTA V é exaltado até hoje pela comunidade e já vendeu mais de 150 milhões de cópias desde seu lançamento para PlayStation 3 em 2013. Esta será a terceira geração seguida que o game da Rockstar estará disponível, mas a desenvolvedora garante: “não será um mero port“.

O título chegará ao PS5 em 11 de novembro.

Jogador é o primeiro a terminar GTA V sem levar nenhum dano

Pela primeira vez em anos de existência de GTA V, um jogador registrou ter completado o jogo sem sofrer nenhum dano durante todo o percurso do game. A façanha foi realizada por “UnNameD”, que publicou tudinho em seu canal. Assista aqui!