Notícias

Porradaria das boas! Mod de SIFU adiciona o Demolidor ao jogo

Olhando assim até parece que a parte do corredor foi inspirada na série do herói na Netflix

por Valdecir Emboava
Porradaria das boas! Mod de SIFU adiciona o Demolidor ao jogo

Com uma temática pouco explorada nos games, SIFU aposta forte nas artes marciais e em cenas de luta de tirar o fôlego. Pensando nisso, um jogador decidiu homenagear a produção da Sloclap com o mod de um herói da Marvel que também adora uma boa porradaria: o Demolidor.

O responsável pelo trabalho foi “ZernGaming“, um perfil no Twitter. O modder publicou um vídeo na rede social mostrando a skin do herói em ação, bem no momento onde o jogador precisa derrotar vários inimigos em um corredor. Essa parte, inclusive, parece ter sido tirada diretamente da série na Netflix, pois é muito parecida em diversos aspectos. Confira:

Demolidor chegou em SIFU.

SIFU foi muito bem recepcionado pela crítica e pela comunidade. A análise do MeuPS, por exemplo, exaltou as mecânicas de gameplay e as coreografias orquestradas por Benjamin Colussi, mestre de Kung-Fu Pak Mei. Além disso, o estúdio também registrou que o título vendeu mais de 500 mil unidades com menos de uma semana de mercado.

Com DLCs de pós-lançamento confirmados, o jogo já está disponível para PS4, PS5 e PC.

Update de SIFU melhora experiência no segundo nível do game

Mesmo com toda essa exaltação, menos de 30% dos jogadores conseguiram passar da segunda fase de SIFU. Com isso em mente, a Sloclap disponibilizou, nesta terça-feira (15), uma atualização para polir alguns bugs do cenário. Confira os detalhes!