Notícias

Novo trailer de MLB The Show 21 apresenta o modo Diamond Dynasty

O modo virá "melhor do que nunca", com os fãs podendo montar o "time dos sonhos"

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de MLB The Show 21 apresenta o modo Diamond Dynasty

A Sony e a SIE San Diego divulgaram um novo trailer de MLB The Show 21 da série apresentada pelos fantoches de Fernando Tatis Jr., astro do San Diego Padres, e seu técnico. Dessa vez, o vídeo fala sobre o modo Diamond Dynasty, este “melhor do que nunca”.

No conteúdo, é mostrado como os jogadores podem construir o “time dos sonhos”. Para isso, é preciso “liberar novas cartas de atletas” ao jogar contra outros players ou I.A. O trailer ainda oferece a dica de montar uma equipe com as “lendas do passado”, considerados os melhores da liga.

O modo Diamond Dynasty do game de beisebol é parecido com o Ultimate Team de FIFA, muito famoso no Brasil, ou com o MyTeam de NBA 2K21. Os atletas têm cartinhas com seus status principais e o usuário cria uma equipe em volta deles.

MLB The Show 21 será lançado no dia 20 de abril para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. É o primeiro título da história da PlayStation Studios a chegar ao Xbox.

Outros trailers de MLB The Show 21

A série apresentada pelos fantoches já possui outros dois vídeos revelando conteúdos do título. Confira:

Vale lembrar: a SIE San Diego está preparando uma sequência de “Features Premieres” para o game. O objetivo é oferecer uma “visão dos recursos e mudanças trabalhados para tornar o jogo deste ano melhor do que seu antecessor”. Confira a programação completa!