Notícias

Sony se prepara para lançar exclusivo de PlayStation no Xbox One [rumor]

Seguindo planejamento iniciado em 2019, série de baseball deve estrear em outras plataformas neste ano

por Daniel dos Reis
Sony se prepara para lançar exclusivo de PlayStation no Xbox One [rumor]

Em dezembro de 2019 a San Diego Studio e a Sony anunciaram que a franquia MLB The Show – jogo de baseball – não seria mais exclusiva das plataformas PlayStation. Na ocasião, as empresas explicaram que começariam a publicar a franquia em outras plataformas em 2021 e imagens publicadas na Internet neste fim de semana trazem os primeiros detalhes não-oficiais.

MLB The Show 21 deve chegar ao Xbox One, segundo imagens capturadas do Instagram. A ilustração mostra a arte para PlayStation 5 e para o console de oitava geração da Microsoft e é bem curioso identificar o logo de PlayStation Studios nas cores do concorrente.

1
Suposta capa mostra logo de PlayStation Studios em jogo do Xbox

Ao que parece, MLB The Show 21 vai contar com Fernando Tatís Jr, do San Diego Padres, como destaque. Por enquanto, não há muitas informações sobre o assunto. Além disso, vale reforçar: trate como rumor.

O histórico de MLB The Show

Para quem quiser conhecer mais sobre a franquia, MLB The Show traz uma ótima experiência. Na nossa análise da versão 19, destacamos o gameplay apurado e o belo visual nos atletas. Apesar de pouco popular no Brasil, nos Estados Unidos o jogo é um campeão de vendas.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.