Notícias

MLB The Show 21: trailer revela detalhes do modo “March to October”

Gamers poderão curtir "momentos-chave" da temporada sem precisar jogar todas as 162 partidas

por Vítor Amorim Heringer
MLB The Show 21: trailer revela detalhes do modo

A Sony e a SIE San Diego Studio divulgaram um novo trailer de MLB The Show 21 na terça-feira (16). O vídeo revela o modo “March to October” e faz parte da série apresentada por versões de fantoches do jogador Fernando Tatis Jr., astro do San Diego Padres, e seu técnico.

No modo apresentado, o foco é “enxugar” a temporada de beisebol, que possui 162 jogos no total. O gameplay fará os jogadores viverem os “momentos-chave” da pós-temporada da liga.

Além disso, haverá algumas melhorias importantes: os gamers terão mais controle sobre o elenco do seu time. A evolução de cada atleta também será mais rápida, para acompanhar o calendário curto.

MLB The Show 21 será lançado no dia 20 de abril para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. É o primeiro título da história da PlayStation Studios a chegar ao Xbox.

Estilos de jogo de MLB The Show 21

No primeiro trailer apresentado pelos fantoches, três estilos de jogo foram detalhados: “Casual”, “Simulação” e “Competitivo”. Veja aqui!

Vale lembrar, também, que a SIE San Diego está preparando uma série de “Features Premieres” para MLB The Show 21. O objetivo é oferecer uma “visão dos recursos e mudanças trabalhados para tornar o jogo deste ano melhor do que seu antecessor”. Confira a programação completa!