Notícias

Novo trailer de MLB The Show 21 foca em diferentes estilos de jogo

Simulador de beisebol terá teste técnico fechado a partir do dia 23 de fevereiro

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de MLB The Show 21 foca em diferentes estilos de jogo

A Sony e a SIE San Diego Studio divulgaram, nesta quarta-feira (10), um novo trailer de MLB The Show 21 que revela três estilos de jogo: “Casual”, “Simulação” e “Competitivo”. O vídeo é apresentado por versões de fantoches do jogador Fernando Tatis Jr, astro do San Siego Padres, e seu técnico.

No casual, os fãs aprendem sobre o simulador de beisebol, em uma experiência “mais fácil e divertida”. Já os gamers que gostam de desafios terão à disposição o modo competitivo, onde precisarão dominar as habilidades de todos os atletas para superarem os adversários. Por último, o título possui uma simulação de como é uma experiência MLB real com atletas e times da liga.

A SIE San Diego Studio também revelou que haverá um teste técnico fechado do game no de 23 de fevereiro até 21 de março. Para participar, os jogadores podem se inscrever no site destinado à avaliação. Os fãs selecionados receberão uma mensagem diretamente em seus consoles. Cinco modos ficarão disponíveis para jogar.

Features Premieres de MLB The Show 21

Para divulgar todas as novidades do novo lançamento da franquia de beisebol, a Sony transmitirá uma série de lives nos seus canais oficias da Twitch, do YouTube e do Facebook Live . O objetivo é oferecer uma “visão detalhada dos recursos e mudanças trabalhados para tornar o jogo deste ano melhor do que seu antecessor”.

Confira a programação completa:

  • Jogabilidade sob medida, lançamentos precisos e atualizações do mecanismo de rebatidas – (11/03 – 20h horário de Brasília)
  • Geral completa sobre campo – (18/03 – 20h horário de Brasília)
  • Introdução ao jogador, mais variedade e maneiras de jogar, e nunca antes – (25/03 – 20h horário de Brasília)
  • Franquia e março a outubro capacita você a tomar decisões para o futuro – (01/04 – 20h horário de Brasília)
  • MLB The Show 21 vai para a próxima geração – (08/04 – 20h horário de Brasília)
  • Diamond Dynasty simplificado com novos caminhos para recompensas – (15/04 – 20h horário de Brasília)

MLB The Show 21 será lançado no dia 20 de abril para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. É o primeiro título da história da PlayStation Studios a chegar ao Xbox.