Notícias

MLB The Show 21 será o primeiro jogo da PlayStation no Xbox Game Pass

Título chegará ao serviço no lançamento, em 20 de abril

por Vítor Amorim Heringer
MLB The Show 21 será o primeiro jogo da PlayStation no Xbox Game Pass

A Microsoft esperou passar o dia 1º de abril para que não existam dúvidas: MLB The Show 21, primeiro jogo da PlayStation Studios no Xbox, chegará ao serviço Game Pass no lançamento. O jogo tem estreia marcada para 20 de abril no PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

O trailer divulgado não mostra muitas detalhes do game, mas é curioso ver as logos das companhias concorrentes do setor juntas. Este será o primeiro título da Sony a dar as caras no serviço de assinatura da empresa norte-americana.

Em dezembro de 2019, a Sony anunciou que a franquia de beisebol não seria mais exclusiva a partir da edição 2021. A MLB exigiu um lançamento multiplataforma para renovar a parceria com a companhia japonesa e o pedido foi atendido.

De acordo com a desenvolvedora SIE San Diego Studio, o título contará com crossplay e o recurso de crossprogressão tanto no PlayStation, como no Xbox.

Trailer de MLB The Show 21 foca na nova geração

O último vídeo da série apresentada pelos fantoches do jogador Fernando Tatis Jr., astro do San Diego Padres, e de seu treinador, foi focado na nova geração. O game terá melhorias nos gráficos, na taxa de quadros e um modo de criação de estádios. Veja aqui!

Confira abaixo outros trailers da lista: