Notícias

Não é só a Inter: Milan também será exclusivo em FIFA 21

Clube rossonero se junta ao rival de Milão como parceiro exclusivo da EA

por Vinícius Paráboa
Não é só a Inter: Milan também será exclusivo em FIFA 21

Os rivais de Milão serão exclusivos de FIFA 21: após a Internazionale anunciar um acordo com a EA Sports ainda nesta segunda-feira (03), o Milan fez o mesmo. O clube rossonero não chegou a um acordo para renovar seu contrato com a KONAMI e, agora tem nova casa.

O time italiano usou seu Twitter para revelar a informação. Um trailer foi liberado na publicação e mostra diversas estrelas do passado reproduzidos in-game, como o brasileiro Kaká, o atacante Andriy Shevchenko e o defensor Paolo Maldini.

“A melhor benção de todas foi o apoio. Isso nos trouxe coragem e nos deu o poder de vencer”. A EA Sports será nossa parceira oficial de futebol nos games em uma nova parceria exclusiva de vários anos.

Este período que antecede o lançamento de FIFA 21 será o momento para a EA anunciar novas parcerias e a renovação de outras mais antigas. Podemos esperar por mais revelações durante as próximas semanas.

Se quiser saber os detalhes de como será a experiência no simulador de futebol, veja todos os modos de jogos já revelados para o título. A publisher promete trazer um trailer de gameplay já na próxima terça-feira (04).

MeuPlayStation em nova fase no YouTube

O MeuPlayStation tem o prazer de anunciar a nova fase no YouTube! Quem comandará a seleção é o Pedro Sciarotta, jornalista de games há dez anos que trará muito conteúdo para os fãs da plataforma. Não fique de fora, confira!!