Notícias

Mamma mia! Inter de Milão será exclusiva do FIFA 21

Clube estava na franquia PES, mas mudou de camiseta

por Raphael Batista
Mamma mia! Inter de Milão será exclusiva do FIFA 21

A Internazionale de Milão é o novo reforço anunciado para FIFA 21. O clube tinha uma parceria com a franquia PES da Konami há alguns anos, mas o contrato acabou há pouco tempo e, agora, o time italiano chegou à apresentação da nova casa. O Twitter oficial do clube anunciou a novidade:

VAMOS JOGAR. Nós somos Inter. Juntos somos mais fortes. Juntos estamos unidos na vitória. Prepare-se para vencer os Nerazuzuri em San Siro exclusivamente em FIFA 21.

Este período que antecede o lançamento de FIFA 21 será o momento para a EA anunciar novas parcerias e a renovação de outras mais antigas. Podemos esperar por mais revelações durante as próximas semanas.

Se você quer saber mais detalhes de como será a experiência em FIFA 21, veja todos os modos de jogos já revelados para o título. A EA prometeu trazer mais novidades para o jogo em agosto enquanto a data de estreia, marcada para 9 de outubro, não chega.

MeuPlayStation em nova fase no YouTube

O MeuPlayStation tem o prazer de anunciar a nova fase no YouTube! Quem comandará a seleção é o Pedro Sciarotta, jornalista de games há dez anos que trará muito conteúdo para os fãs da plataforma. Não fique de fora, confira!!