Especiais

MeuPlayStation em nova fase no YouTube

Mais conteúdo em vídeo para você

por Pedro Sciarotta
MeuPlayStation em nova fase no YouTube

Olá, pessoas! Meu nome é Pedro Sciarotta e sou o seu novo apresentador. Estou aqui para anunciar a nova fase do MeuPlayStation no YouTube, que contará com notícias, informações, opinião e muito mais. A ideia é criar uma nova forma de consumir o conteúdo que você já curte aqui no site.

Permita-me uma breve apresentação. Sou jornalista de games há dez anos, com passagem principalmente pela Editora Europa. Lá publiquei diversas análises, detonados e coberturas de eventos nas Revistas Oficiais de PlayStation e Xbox no Brasil – sem falar em publicações especiais e tradução de guias oficiais.

Mais recentemente, levei esse tipo de conteúdo para o meu canal pessoal no YouTube, o PS Pedro. Se você platinou The Last of Us Parte II, é possível que tenha ouvido minha voz durante um bom tempo para encontrar cada colecionável do jogo.

Agora, chego ao time do MeuPlayStation para trazer mais conteúdo em vídeo aqui para o site, para as redes sociais e, claro, para o canal do YouTube. Então, inscreva-se no canal se você ainda não for inscrito e conte-nos lá nos comentários o que você mais deseja ver. As principais notícias da semana? Os grandes lançamentos do mês? Os esperados jogos da PS Plus?

Aproveite também para me seguir no Twitter e no Instagram (@psciarotta) e até a próxima!