Notícias

“Arrivederci”! Milan não estará no PES 2021 de forma licenciada

Clube rossonero optou em não renovar seu contrato com a KONAMI

por Vinícius Paráboa

A KONAMI anunciou que não chegou a um acordo com o AC Milan para a renovação do contrato de licenciamento dos italianos para o PES 2021. De acordo com comunicado oficial, a representação dos rossoneros não será afetada em eFootball PES 2020.

A empresa japonesa desejou sucesso no futuro para o time com quem compartilhou uma “forte parceria”. Além disso, garantiu anúncios em relação a seus “títulos de futebol” em breve, provavelmente se referindo ao novo game da franquia e a possíveis licenciamentos.

Nosso contrato de licenciamento com o AC Milan não será renovado. A representação do clube não será afetada em eFootball PES 2020. Em relação a outros títulos de futebol da KONAMI, por favor aguardem por anúncios futuros. O AC Milan foi um parceiro forte para a série e desejamos o melhor para o clube no futuro.

A notícia abre espaço para que o Milan assine um acordo de exclusividade com a EA Sports e apareça apenas em FIFA. A equipe é uma das mais vitoriosas da história do futebol, tendo levantado sete troféus da UEFA Champions League e mais 18 Campeonatos Italianos. Também é responsável por ter revelado grandes craques como Paolo Maldini e Franco Baresi.

PES 2021 ainda não foi anunciado oficialmente.