Notícias

Microsoft Store indica que Far Cry 6 será lançado no dia 21 de maio de 2021

Jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

por Vítor Amorim Heringer
Microsoft Store indica que Far Cry 6 será lançado no dia 21 de maio de 2021

Após a Ubisoft adiar o jogo de fevereiro de 2021 para o ano fiscal seguinte (abril de 2021 a março de 2022), a página do Far Cry 6 na Microsoft Store indica que o título será lançado no dia 21 de maio de 2021. A informação ainda precisa ser confirmada pelo estúdio francês, mas, por se tratar de uma loja oficial, espera-se que a data esteja correta.

Far Cry 6 data de lançamento
Página da Microsoft Store indica a data de lançamento do Far Cry 6. (Fonte: Reprodução/Microsoft)

Far Cry 6 foi anunciado durante o Ubisoft Forward de julho, e contará com a presença de Giancarlo Esposito, ator conhecido por Breaking Bad, interpretando Antón Castillo. Ele será o ditador de Yara, e tudo fará para restaurar a antiga glória da sua nação. O seu filho Diego segue as suas pegadas manchadas de sangue. No entanto, não se sabe se ele será tão mal quanto o seu pai ou se ele terá a chance de ir por outro caminho.

O jogo será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Na nova geração, o game da Ubisoft rodará em 4K a 60FPS e terá upgrade gratuito dos consoles passados.

Diego de Far Cry 6 não é o Vaas

Os fãs estavam especulando a possibilidade de Diego de Far Cry 6 ser o Vaas mais jovem em razão de algumas características do rapaz, como o corte na sobrancelha e o fato de ter um pai assustador. No entanto, a Ubisoft resolveu acabar com o mistério e revelar que os personagens não são a mesma pessoa.