Notícias

Diego de Far Cry 6 não é o Vaas, confirma Ubisoft

Ubi deu fim às especulações levantadas pelos fãs

por Raphael Batista
Diego de Far Cry 6 não é o Vaas, confirma Ubisoft

Os fãs estavam especulando a possibilidade de Diego de Far Cry 6 ser o Vaas mais jovem em razão de algumas características do rapaz, como o corte na sobrancelha e o fato de ter um pai assustador. No entanto, a Ubisoft resolveu acabar com o mistério e revelar que os personagens não são a mesma pessoa.

Por meio do Twitter, a companhia entrou na corrente do momento da rede social que consiste em fazer uma declaração na primeira linha e, logo na sentença abaixo, refutar a afirmação. Na publicação, ela escreveu: “Diego é o Vaas”, mas em seguida já se explicou: “fontes oficias confirmam: isso é falso!” – usando um “meme” baseado na ferramenta de verificação de informações do microblog.

Detalhes de Antón e Diego de Far Cry 6

O novo título da Ubisoft trará Antón Castillo (interpretado por Giancarlo Esposito) como o principal antagonista. Ele será o líder da nação de Yara e terá um perfil bastante manipulador e inteligente, mentindo e trapaceando para alcançar seus objetivos.

O Diego, seu filho, estará envolvido no meio de toda essa guerra. Até o momento, não se sabe se ele será tão mal quanto o seu pai ou se ele terá a chance de ir por outro caminho.