Notícias

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine são adiados para depois de abril de 2021

Jogos chegarão no próximo ano fiscal (entre abril de 2021 e março de 2022)

por Vinícius Paráboa
Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine são adiados para depois de abril de 2021

A Ubisoft anunciou, durante o seu último relatório financeiro, o adiamento de Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine. Os títulos, que chegariam em 18 de fevereiro e em algum momento de março de 2021, respectivamente, agora possuem janela de lançamento para o próximo ano fiscal (entre 1º de abril de 2021 e 31 de março de 2022).

A publisher francesa justificou as postergações por conta dos “desafios de produção relacionados ao trabalho remoto”. Segundo a empresa, os jogos “foram movidos para 2021/2022 para se aproveitarem do seu potencial máximo”.

Far Cry 6 foi anunciado durante o Ubisoft Forward de julho, e contará com a presença de Giancarlo Esposito, ator conhecido por Breaking Bad. Rainbow Six Quarantine, por sua vez, passou pelo segundo adiamento: em 2019, o título – junto com Watch Dogs Legion e Gods & Monsters (agora Immortals: Fenyx Rising) – recebeu outra janela de estreia.

Quando ambos games chegarem ao mercado, a próxima geração de consoles já estará a todo vapor. A Ubisoft já detalhou seus planos para o PS5 e Xbox Series garantindo upgrades gratuitos e melhorias de desempenho. Neste ano, os jogos da empresa não terão seus preços incrementados para os novos videogames.