Notícias

Far Cry 6 aparece na PS Store e confirma ator de Breaking Bad

Jogo poderá ser revelado oficialmente no domingo, dia da Ubisoft Forward

por Raphael Batista
Far Cry 6 aparece na PS Store e confirma ator de Breaking Bad

Um novo Far Cry chegará ao PS5 e PS4 em 2021, pelo menos é o que “garante” a PlayStation Store de Hong Kong. A loja digital da Sony deixou escapar informações antecipadas de Far Cry 6, jogo que, supostamente, será lançado em 21 de fevereiro do próximo ano. Além de detalhes técnicos do game, a página confirmou a participação de Giancarlo Esposito, um dos atores de Breaking Bad.

Segundo a página, a trama do game seguirá os mesmos conceitos dos anteriores. O jogo será ambientado em Yara, uma ilha paradisíaca regida pelo ditador Anton Castillo, um homem capaz de tudo para tornar a nação poderosa, e seu filho, Diego, que segue os passos do pai. As ações opressivas dos regentes causaram uma revolução em que o jogador assume o papel de Dani Rojan, um guerrilheiro em busca da liberdade.

1 2

Segundo a descrição de Far Cry 6, o título será o maior de toda a história da franquia. Será possível explorar selvas, praias e a capital de Yara, a cidade chamada de Esperanza. Além disso, existirá uma variedade de aliados e inimigos para que a experiência possa oferecer um nível de replay alto.

Far Cry 6 chegará ao PS5 e PS4 e contará com o sistema de upgrade gratuito. Quem optar pelo título para os videogames atuais, poderá resgatá-lo, sem custo adicional, na próxima geração.

Possivelmente, o anúncio do novo game da franquia acontecerá no próximo domingo, dia 12 de julho, durante a Ubisoft Forward. Fique ligado!