Notícias

Mass Effect Legendary Edition: imagem mostra melhorias visuais do remaster

Remasterização da trilogia clássica trará gráficos aprimorados e texturas otimizadas para os consoles mais atuais

por Vítor Amorim Heringer
Mass Effect Legendary Edition: imagem mostra melhorias visuais do remaster

Mass Effect Legendary Edition chegará ao PS4, Xbox One e PC em 14 de maio e promete muitos aprimoramentos gráficos na trilogia clássica. Uma recente edição da revista polonesa CD-Action mostra uma comparação das melhorias visuais que a Comandante Shepard terá na nova versão.

A imagem foi obtida pelo usuário “Audemus” do fórum Reddit e evidencia o aperfeiçoamento do rosto da personagem, como nos olhos e na textura. Além disso, o cenário de fundo com mais detalhes aumenta a imersão dos jogadores. Confira:

1
Foto: Reprodução/”Audemus”

Recentemente, a EA também divulgou algumas fotos que mostram as diferenças visuais do(a) Comandante Shepard em Mass Effect Legendary Edition. Para quem prefere vídeos, o site GameSpot reuniu nove minutos de algumas cenas dos jogos originais (no PC) com as do trailer de revelação das remasterizações.

Os donos de um PlayStation 5 ou Xbox Series X poderão aproveitar imagens ainda mais nítidas por meio da retrocompatibilidade, com suporte ao 4K e 60 FPS.

A nova edição contará com 40 expansões, mas existem algumas baixas no pacote. O DLC Pinnacle Station, do primeiro game, teve seus dados corrompidos e não estará incluso. O título também não incluirá o multiplayer, pois segundo o dev Kevin Meek, o modo online era “complicado demais” de fazer, e a BioWare quis priorizar “a maioria das coisas pelas quais os fãs se apaixonaram”.

Lutas com chefões serão “mais justas” em Mass Effect Legendary Edition

Em entrevista à Game Informer, o próprio Meek contou que os jogos terão balanceamento nos combates com os chefões. O objetivo dos produtores é fazer as lutas mais divertidas e justas, sem frustrar os estreantes na franquia. Veja mais aqui!