Notícias

Mass Effect Legendary Edition entrará no catálogo do EA Play nesta semana

A coletânea remasterizada foi lançada em maio de 2021 e rendeu ótimos elogios dos fãs da franquia

por Valdecir Emboava
Mass Effect Legendary Edition entrará no catálogo do EA Play nesta semana

A Electronic Arts revelou, nesta terça-feira (4), uma ótima surpresa para os fãs: Mass Effect Legendary Edition entrará no catálogo do EA Play na próxima quinta-feira (6). Lembrando que o serviço de assinatura está disponível tanto para PS4 quanto PS5 e custa R$ 19,90 por mês.

O pacote com os três primeiros jogos da franquia remasterizados foi lançado em maio do ano passado, com cenários e detalhes mais definidos. Os personagens também receberam diversas melhorias nas expressões faciais e agora contam com modelos 3D mais perceptíveis.

Também vale mencionar que Mass Effect Legendary Edition tem 130 troféus ao todo e pode ser uma ótima oportunidade para quem gosta de uma platina desafiadora. Caso queira saber se a versão vale a pena, leia a análise do MeuPlayStation e tire suas próprias conclusões!

Mass Effect Legendary Edition superou expectativas da EA

Em uma teleconferência com investidores que aconteceu em agosto, os executivos da EA disseram que Mass Effect Legendary Edition superou todas as expectativas da empresa. Segundo o diretor executivo, Andrew Wilson, a trilogia “reacendeu a paixão” dos fãs pela franquia. Saiba mais neste link!