Notícias

Vídeo compara Mass Effect Legendary Edition com os games originais

Mudanças significativas nas luzes e texturas deixaram o game mais charmoso

por Valdecir Emboava
Vídeo compara Mass Effect Legendary Edition com os games originais

Mass Effect Legendary Edition promete reviver a trilogia clássica em uma coletânea totalmente remasterizada. Um vídeo de comparação com o original traz uma ideia das diferenças gráficas entre as versões antigas e a nova.

Na semana passada, a BioWare divulgou algumas imagens sobre as mudanças no Comandante Shepard, e agora, o GameSpot reuniu em um vídeo de nove minutos algumas cenas dos jogos originais (no PC) com as do trailer de revelação de Legendary Edition.

Confira:

Conforme é possível perceber no conteúdo, Mass Effect Legendary Edition é um salto de qualidade gráfica e traz detalhes nas luzes e texturas, que deixaram o game ainda mais charmoso se comparado ao original.

Mass Effect 3 foi o game com menos mudanças significativas da trilogia, pois foi o último dos três a ser lançado. No geral, o remaster parece se encontrar em boa forma.

Mass Effect Legendary Edition não terá conteúdos importantes

Embora a edição tenha mais de 40 expansões, existem algumas baixas no pacote. O DLC Pinnacle Station, do primeiro game, teve seus dados corrompidos e não estará no remaster.

O game da BioWare também não virá com o multiplayer, pois segundo o desenvolvedor Kevin Meek, o modo online era “complicado demais” de se incluir.

Mass Effect Legendary Edition chegará ao PS4, Xbox One e PC em 14 de maio.