Notícias

EA compara Mass Effect Legendary Edition com a versão original

Comandante Shepard feminino "canônico" de Mass Effect 3 agora está totalmente integrado em todos os jogos da trilogia remasterizada

por Valdecir Emboava
EA compara Mass Effect Legendary Edition com a versão original

Depois de divulgar o trailer revelação de Mass Effect Legendary Edition, que ofereceu uma primeira impressão sobre alguns personagens da trilogia original, a EA publicou um comparativo entre as versões masculina e feminina do Comandante Shepard.

Confira a galeria abaixo com as comparações entre as duas versões do comandante, de como o personagem aparece no original e a aparência que ficou na versão remasterizada:

1

Mass Effect Legendary Edition

Mass Effect Legendary Edition

Mass Effect Legendary Edition

Shepard feminino “canônico” de Mass Effect 3 agora está totalmente integrado a todos os jogos da trilogia. Isso aconteceu porque o sistema de criação de personagens foi unificado em todos os games disponíveis na Legendary Edition.

A EA também confirmou que o sistema de criação incluem uma “seleção aprimorada e expandida de opções de cabelo, maquiagem e tons de pele”, então é esperado que o jogador gaste bons minutos criando seu próprio Comandante Shepard.

Mass Effect Legendary Edition não terá um DLC e nem multiplayer

Embora a edição tenha mais de 40 expansões, existem algumas baixas no pacote. O DLC Pinnacle Station, do primeiro game, teve seus dados corrompidos e não estará incluso no remaster.

O game da BioWare também não terá o multiplayer, pois segundo o desenvolvedor Kevin Meek, o modo online era “complicado demais” de se incluir.