Notícias

Fãs poderão rejogar a campanha de Marvel’s Avengers no próximo update

Atualização também permitirá personalizar as salas HARM e chega com a versão de nova geração, em 18 de março

por Vítor Amorim Heringer
Fãs poderão rejogar a campanha de Marvel's Avengers no próximo update

A Crystal Dynamics anunciou que Marvel’s Avengers receberá outras melhorias além da versão de nova geração no dia 18 de março. Uma atualização, naquele mesmo dia, permitirá que os fãs rejoguem a campanha do título e personalizem as salas HARM.

Os players poderão escolher as regras, os tipos de inimigos, a quantidade de adversários no local de treinamento para os heróis. No Twitter oficial do game, a desenvolvedora compartilhou os detalhes do patch 1.5.0.

Em 18 de março, Hawkeye e as versões nova geração de Marvel’s Avengers chegarão junto com alguns recursos antecipados: replay da campanha e salas HARM personalizáveis. Aqui está uma ideia do virá no Patch 1.5.0!

Marvel’s Avengers virá com dois modos para os usuários jogarem no PS5. Segundo a Crystal Dynamics, o de “maior desempenho” roda a 4K dinâmico e 60 FPS, enquanto o “modo 4K” roda com a resolução nativa e, teoricamente, em uma taxa de quadros inferior.

O título também terá maior destruição de cenários, principalmente, com Hulk esmagando tudo que vê pela frente. Além disso, o multiplayer contará com suporte crossgen, ou seja, haverá gameplay conjunto entre usuários de PS4 e PS5.

A versão aprimorada para os novos consoles chegará acompanhada do Gavião Arqueiro. O herói estreia na nova geração com diversos itens cosméticos e sua própria missão, a “Operação: Futuro Imperfeito”. A quest trará o vilão Maestro e uma nova área chamada “Wasteland”.

Vale ainda lembrar: quem possui o game no PS4 poderá fazer o upgrade gratuito.

Mudança no sistema de XP de Marvel’s Avengers causa confusão

Após a Crystal Dynamics anunciar uma mudança no sistema de XP em Marvel’s Avengers, muitos fãs reclamaram que isso aumentaria o “grind” para subir de níveis. Dessa maneira, o estúdio decidiu dar mais esclarecimentos para os jogadores e as razões para a alteração.

Em uma postagem no fórum Reddit, a desenvolvedora explicou que a modificação tem o objetivo de fazer os gamers se “acostumarem” com as habilidades adquiridas, antes de ganharem novos golpes. Saiba tudo!