Notícias

Crystal Dynamics explica mudança no sistema de XP de Marvel’s Avengers

Objetivo da desenvolvedora é que os jogadores possam aproveitar melhor as habilidades adquiridas

por Vítor Amorim Heringer
Crystal Dynamics explica mudança no sistema de XP de Marvel's Avengers

Após a Crystal Dynamics anunciar uma mudança no sistema de XP em Marvel’s Avengers, muitos fãs reclamaram que isso aumentaria o “grind” para subir de níveis. Dessa maneira, o estúdio decidiu dar mais esclarecimentos para os jogadores e as razões para a alteração.

Em uma postagem no fórum Reddit, a desenvolvedora explicou que a modificação tem o objetivo de fazer os gamers se “acostumarem” com as habilidades adquiridas, antes de ganhar novos golpes. A partir do nível 25, os personagens terão que ter uma quantidade maior de experiência conforme se aproximam do level máximo do título (50).

O problema que estávamos vendo, e ouvindo, era que você obteria imediatamente mais pontos de habilidade do que tinha tempo para revisar, aplicar e se acostumar antes de embarcar em sua próxima missão e ganhar seus próximos níveis.

A Crystal Dynamics também informou que os níveis mais baixos serão conquistados mais rapidamente, para que os players se sintam como “super-heróis” o quanto antes.

Também ajustamos o jogo para tornar o nivelamento inicial um pouco mais rápido, dando aos jogadores mais vantagem contra os inimigos ao começar e, com sorte, fazendo com que se sintam mais como um super-herói mais rápido.

Além disso, o estúdio disse que inimigos mais poderosos concederão XP adicional, o que o torna mais recompensador derrotá-los.

As mudanças entram em vigor a partir do dia 18 de março, mesma data do lançamento da versão de PS5 de Marvel’s Avengers, e não valem para os jogadores que já atingiram o nível 50.

Trailer de Marvel’s Avengers destaca as melhorias na nova geração

A Square Enix e a Crystal Dynamics divulgaram um novo trailer de Marvel’s Avengers, que destaca as melhorias do game no PS5 e no Xbox Series. Os aprimoramentos incluem tempos de carregamento mais rápidos, taxa de quadros maior e aumento da resolução de texturas. Veja aqui!