Notícias

Marvel’s Avengers terá modo com 4K dinâmico e 60 FPS no PS5

O game da Crystal Dynamics terá dois modos no PS5: um com 4K dinâmico 60FPS e outro com 4K nativo e taxa de quadros teoricamente menor

por Valdecir Emboava
Marvel's Avengers terá modo com 4K dinâmico e 60 FPS no PS5

A Square Enix e a Crystal Dynamics revelaram que Marvel’s Avengers terá dois modos para os usuários jogarem no PS5. Segundo os detalhes, o “modo de maior desempenho” roda a 4K dinâmico e 60 FPS; já o “modo 4K” roda com a resolução nativa e, teoricamente, em uma taxa de quadros inferior.

As melhorias da nova geração incluem tempos de carregamento significativamente mais rápidos, taxa de quadros aprimorada e muito mais — menos o Ray Tracing. Alguns desses recursos também estão disponíveis na retrocompatibilidade, mas a versão de nova geração que será lançada em 18 de março é bem diferente.

Confira o gráfico divulgado pela Crystal Dynamics:

Dê uma olhada nos recursos e melhorias que serão lançados em Marvel’s Avengers para PlayStation 5 em 18 de março, incluindo uma atualização gratuita para os proprietários atuais para trazer uma experiência redefinida!

No Xbox, no entanto, não há menção de dois modos gráficos; o Series X foi listado como 4K nativo e o Series S como 1440p. Em termos de FPS, não há nenhuma pista de como o game roda na nova geração da Microsoft.

Marvel’s Avengers foi originalmente lançado para PS4, PC e Xbox One em setembro de 2020. Para PS5 e Xbox Series X/S, o game chega em 18 de março — e com update gratuito para a nova geração.

Marvel’s Avengers terá Gavião Arqueiro em breve

O Gavião Arqueiro foi revelado oficialmente em julho de 2020 e também apareceu no jogo durante a missão “Taking AIM”, de Kate Bishop. O herói estreia na nova geração com diversos itens cosméticos e sua própria missão, a “Operação: Futuro Imperfeito”.