Notícias

Novo trailer de Marvel’s Avengers destaca as melhorias na nova geração

Game terá carregamentos rápidos, aumento de FPS, texturas aprimoradas e mais

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Marvel's Avengers destaca as melhorias na nova geração

A Square Enix e a Crystal Dynamics divulgaram um novo trailer de Marvel’s Avengers, que destaca as melhorias do game no PS5 e no Xbox Series. Os aprimoramentos incluem tempos de carregamento mais rápidos, taxa de quadros maior e aumento da resolução de texturas.

O título também terá maior destruição de cenários, principalmente, com Hulk esmagando tudo que vê pela frente. O multiplayer de Marvel’s Avengers também contará com suporte crossgen, possibilitando gameplay conjunto entre usuários de PS4 e PS5.

Marvel’s Avengers virá com dois modos para os usuários jogarem no PS5. Segundo as companhias, o de “maior desempenho” roda a 4K dinâmico e 60 FPS, enquanto o “modo 4K” roda com a resolução nativa e, teoricamente, em uma taxa de quadros inferior.

A versão aprimorada para os novos consoles chegará no dia 18 de março, acompanhada do Gavião Arqueiro. O herói estreia na nova geração com diversos itens cosméticos e sua própria missão, a “Operação: Futuro Imperfeito”.

Vale ainda lembrar: quem possui o game no PS4 poderá fazer o upgrade gratuito.

Ganho de XP receberá ajustes em Marvel’s Avengers

A Crystal Dynamics trará algumas mudanças importantes em Marvel’s Avengers. O ganho de XP e a forma como os jogadores conseguem os cosméticos sofrerão um pequeno rework. A medida no sistema de nivelamento afetará somente os novos jogadores. Saiba mais aqui!