Notícias

Marvel’s Avengers: ganho de XP receberá ajustes em março

Ao atingir o nível 25, jogadores de Marvel’s Avengers terão de conquistar um pouco mais de XP para evoluir

por Jean Azevedo
Marvel’s Avengers: ganho de XP receberá ajustes em março

A Crystal Dynamics trará algumas mudanças importantes em Marvel’s Avengers. O ganho de XP e a forma como os jogadores conseguem os cosméticos sofrerão um pequeno rework. A medida no sistema de nivelamento afetará somente os novos jogadores.

O intuito do estúdio é ajudar os novos jogadores na adaptação de seus heróis. Segundo a produtora, o caminho até o nível 25 se mantém o mesmo para todos, mas a partir disso, os personagens terão que adquirir uma quantidade maior de experiência conforme se aproximam do level máximo do game. 

As mudanças entram em vigor a partir do dia 18 de março e não valem para os jogadores que já atingiram o nível 50.

Rework nos cosméticos de Marvel’s Avengers

Com a chegada do DLC do Hawkeye, a Crystal Dynamics decidiu fazer um pequeno rework em como os jogadores têm adquirido cosméticos. A medida diminuirá a aleatoriedade de itens e deixará mais claro o que cairá nos drops. 

Alguns itens foram realocados para aquisição com vendedores específicos e usando a moeda de compra do título. A mudança afetou também o DLC de Hawkeye, que facilitará a conquista da skin via desafio, deixando-a disponível em um nível mais inicial. As mudanças nos cosméticos aparecem no site da Square Enix.

Vale lembrar também que Marvel’s Avengers receberá também no dia 18 de março, uma versão otimizada de PS5. Este port contará com modos em 4K e 60 FPS.