Notícias

Assim como FIFA 21, Madden NFL 21 tem problemas no upgrade para o PS5

A EA Sports admitiu a falha na atualização e já está investigando. Novas informações virão "em breve"

por Vítor Amorim Heringer
Assim como FIFA 21, Madden NFL 21 tem problemas no upgrade para o PS5

Após o upgrade sair antes da hora e diversos fãs reportarem problemas no FIFA 21, dessa vez os jogadores do Madden NFL 21 não estão conseguindo atualizar seus jogos para a versão de PS5. A própria EA Sports, por meio do Twitter EA Help, admitiu que a falha existe e estão investigando. De acordo com a companhia, novas informações virão “em breve”.

Ei, jogadores de Madden NFL 21, estamos investigando um problema que afeta o resgate de Dual Entitlement para alguns usuários do PS5 fora da América do Norte. Nós lhe daremos atualizações assim que as tivermos.

Nas respostas da publicação, os fãs exigem mais respostas do estúdio e relatam que não conseguiram realizar a migração para o novo console da Sony.

Quando podemos esperar uma atualização? Tive esse problema o dia todo no Reino Unido, sem versão de PS5 para baixar.

O Dual Entitlement garante a transferência todo o conteúdo adquirido no Madden NFL 21 Ultimate Team, incluindo fichário e Madden Points. É possível transferir avatar, equipamento e Madden Rank através do “The Yard”. O upgrade é gratuito para nova geração e já está disponível para download, apesar das adversidades.

Além de Madden NFL 21, a EA está investigando FIFA 21

EA Sports admitiu, nesta quinta-feira (3), que o upgrade de FIFA 21 para PS5 não está funcionando corretamente para alguns usuários. Também no Twitter EA Help, a companhia afirmou estar “investigando” o problema.

O que está acontecendo com muita gente, inclusive com o MeuPlayStation, é que a opção de fazer o download gratuito da atualização garantida pelo Dual Entitlement não está aparecendo. A PlayStation Store ou exibe uma mensagem de que o jogador já tem o conteúdo, ou pior, coloca ele no carrinho como se fosse uma nova compra com valor cheio.