Notícias

Patch de Madden NFL 21 trará esperadas melhorias ao modo Franquia

O update melhorará os controles de comissário, além da I.A. da CPU em drafts

por Vinícius Paráboa
Patch de Madden NFL 21 trará esperadas melhorias ao modo Franquia

Após revelar um evento crossover entre Madden NFL 21 e Bob Esponja Calça Quadrada, a EA Sports também anunciou uma série de melhorias para o modo Franquia do simulador de futebol americano. O update chegará na próxima quinta-feira (07) e aperfeiçoará a inteligência artificial da CPU nos drafts, além de trazer mais controles para o comissário.

De acordo com a empresa, os comissários das ligas poderão desfazer contratações, ligarem ou desligarem opções individuais, usarem mais ferramentas no draft, determinarem certas regras nas partidas e quais usuários conseguirão editar as habilidades X-Factor dos atletas.

Quanto aos drafts, os times controlados pela CPU recrutavam novatos das mesmas posições por várias temporadas consecutivas. Em outras palavras, não era raro ver o New England Patriots contratar um quarterback e fazer a mesma coisa no ano seguinte. A partir de agora, as equipes passarão a analisar melhor seus elencos para descobrirem quais jogadores estão em carência.

Madden NFL 21 no PS5

Disponível desde o dia 4 de dezembro, Madden NFL 21 no PS5 elevou o nível de gameplay. A EA Sports adicionou diversas animações e personalizou os arquétipos dos atletas. A empresa também aperfeiçoou a movimentação do quaterback – mais fluida e orgânica – além de jogadas rápidas, os loadings velozes e os embates entre os atletas em razão da disputa pela bola.