Notícias

Madden NFL 21 terá crossover inusitado com Bob Esponja

Novidades chegarão amanhã (7)

por Vítor Amorim Heringer
Madden NFL 21 terá crossover inusitado com Bob Esponja

Em um dos crossovers mais inesperados dos videogames, a EA Sports anunciou, no Twitter, que Bob Esponja Calça Quadrada, desenho da Nickelodeon, chegará ao Madden NFL 21. A postagem não forneceu maiores detalhes e apenas indicou que novidades serão divulgadas nesta quinta-feira (7).

Você está pronto?

O primeiro episódio de Bob Esponja estreou em 1º de maio de 1999. Além de diversos filmes, recentemente, ganhou um jogo chamado SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated e possui análise completa aqui no MeuPlayStation.

Melhorias gerais para Madden NFL 21 no PS5

Disponível desde o dia 4 de dezembro, Madden NFL 21 no PS5 elevou o nível de gameplay. Por meio do site oficial, a EA introduziu alguns elementos especiais criados para o título de futebol americano na nova geração de consoles.

Falando sobre os atletas, a companhia adicionou uma boa quantidade de animação e personalizou os arquétipos. Por exemplo, um corredor ágil terá mais eficiência em realizar manobras de alteração da rota do que um esportista mais pesado, o qual é capaz de “carregar” os adversários em razão da sua força.

Além disso, o estúdio aproveitou para destacar outros recursos desenvolvidos para a versão next-gen do título, como a movimentação do QB mais fluida e orgânica, jogadas rápidas, os loadings velozes e os embates entre os atletas em razão da disputa pela bola.