Notícias

Madden NFL 21 no PS5 terá várias melhorias

Versão next-gen contará com recursos especiais dentro do jogo

por Raphael Batista
Madden NFL 21 no PS5 terá várias melhorias

Madden NFL 21 no PS5 levará os jogadores a um nível de gameplay mais incrementado com várias melhorias. Por meio do site oficial, a EA introduziu alguns elementos especiais criados para o título de futebol americano na nova geração de consoles.

Falando sobre os atletas, a companhia adicionou uma boa quantidade de animação e personalizou os arquétipos. Por exemplo, um corredor ágil terá mais eficiência em realizar manobras de alteração da rota do que um esportista mais pesado, o qual é capaz de “carregar” os adversários em razão da sua força.

1

Em Madden NFL 21 no PS5, os arquétipos dos jogadores terão um grande impacto na qualidade e velocidade de cada rota, sendo executados como um trajeto inteiro do início ao fim.

Os jogadores terão um leque maior de possibilidades nas jogadas ensaiadas, tornando o gameplay mais dinâmico e imprevisível. Além disso, o quadro do técnico terá elementos de personalização para favoritar as estratégias eficientes.

2

Melhorias gerais para Madden NFL 21 no PS5

A Electronic Arts aproveitou para destacar outros recursos desenvolvidos para a versão next-gen do título, como a movimentação do QB mais fluida e orgânica, jogadas rápidas, os loadings velozes e os embates entre os atletas em razão da disputa pela bola.

Madden NFL 21 no PS5 estará disponível no dia 4 de dezembro.