Notícias

Jogo do Super Campeões ganha data de estreia: 28 de agosto!

Apita o árbitro para o início da partida!

por Raphael Batista
Jogo do Super Campeões ganha data de estreia: 28 de agosto!

A bola vai, finalmente, rolar no jogo do Super Campeões da Bandai Namco. A companhia colocará o game nas prateleiras em 28 de agosto para PS4, Nintendo Switch e PC. O trailer recém-divulgado trouxe uma visão geral do título e como as partidas serão cheias de movimentos especiais, repletas de efeitos poderosos.

Os jogadores terão a possibilidade de personalizar os atletas, construir estratégias em conjunto, liberar poderes com a bola e, claro, participar de toda a emoção de vencer as partidas. O game contará com uma versão física para os consoles. As reservas antecipadas começarão em breve.

As seleções de Super Campeões

A Bandai Namco tem divulgado mais detalhes das seleções que estarão no jogo do Super Campeões. Recentemente, o time da França ganhou destaque com os três principais personagens:  Louis Napoleon, Jean-Laurent Pierre e El Cid Pierre.  A França está “frustrada” pelo fato do campeonato, que aconteceria no país, ter sido trocado de sede. Agora, cabe ao jovem esquadrão superar outras potências do futebol com muitos treinamentos e novos jogadores.

Alemanha, os EUA e Senegal também já tiveram teasers dedicados a seus elencos. Os alemães contam com jogadores como Karl-Heinz Schneider, Deuter Muller, Hermann Kaltz, Franz Schester e Cornelius Heine. Já os norte-americanos têm o goleiro Cheikh Azwan e o atacante/capitão Blake Martin. Por fim, os senegaleses possuem Ismail Senghor e Moussa Malick Diallo.