Notícias

Jogo de Demon Slayer chega em outubro no Japão, mas segue sem data no ocidente

A revelação foi feita através de um folheto, um dos itens do blu-ray do filme Mugen Train

por Valdecir Emboava
Jogo de Demon Slayer chega em outubro no Japão, mas segue sem data no ocidente

Um folheto revelou que jogo de Demon Slayer será lançado em outubro no Japão. O material em questão faz parte dos itens que acompanham o blu-ray do filme Mugen Train — produção baseada no anime.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Keppuutan está sendo desenvolvido pela CyberConnect2 (Dragon Ball Z Kakarot) e publicado pela Aniplex. A SEGA também anunciou planos de dublagem e legendas em japonês e inglês, mas atualmente não é de conhecimento comum se o game também chega no mesmo mês em outros países asiáticos — ou até mesmo no ocidente.

Encarte do Blu-Ray de Mugen Train que contém informações sobre o Jogo de Demon Slayer.
(FONTE: Reprodução/Gematsu)

Para quem não é muito familiarizado com a obra, o anime de Demon Slayer é ambientado na era feudal do país nipônico e conta a história de vingança de Tanjiro e Nezuko. Os heróis estão em busca de Muzan, o rei dos Onis (ou demônios), e também encontram Inosuke e Zenitsu durante essa jornada sangrenta.

O jogo de Demon Slayer, intitulado de “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan”, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Tanjiro Kamado exibe a Dança do Deus do Fogo em trailer do jogo de Demon Slayer

Recentemente, a Aniplex e a CyberConnect2 revelaram um novo trailer do jogo de Demon Slayer, com destaque para a segunda respiração de Tanjiro Kamado: a Dança do Deus do Fogo.

É importante pontuar que não haverá a possibilidade de transitar entre as respirações de água e fogo durante a batalha — você deverá escolher apenas uma antes do início da luta. Confira o vídeo divulgado!