Notícias

Tanjiro exibe a Dança do Deus do Fogo em trailer do jogo de Demon Slayer

Novo personagem do game recebe trailer com batalha frenética contra Rengoku

por Jean Azevedo
Tanjiro exibe a Dança do Deus do Fogo em trailer do jogo de Demon Slayer

A Aniplex e a CyberConnect2 liberaram um novo trailer do jogo de Demon Slayer, no qual Tanjiro Kamado exibe a sua Dança do Deus do Fogo. A forma do protagonista é mais uma confirmada no título.

O vídeo é bem curto e mostra o caçador de demônios em combate frenético contra Rengoku. A habilidade “Clear Blue Sky”, que aparece no filme Mugen Train, também foi revelada aos jogadores.

É importante ressaltar que não haverá como transitar entre as respirações de água e fogo durante a batalha. A versão padrão de Tanjiro e sua forma de fogo serão dois personagens diferentes no jogo.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Keppuutan chegará em algum momento de 2021. PS5, PS4, PC, Xbox One e Xbox Series receberão o game.

Mais personagens do jogo de Demon Slayer

No jogo de Demon Slayer, os jogadores poderão controlar muitos personagens de sucesso na série como Kyojuro Rengoku, Giyu Tomioka, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e Nezuko Kamado.

O título é baseado em um mangá de grande sucesso. Lançada em 2016, a saga do matador de demônios conta com 40,6 milhões de volumes vendidos. Para mais informações sobre o game, clique aqui.