Notícias

Novo gameplay de Demon Slayer mostra mais lutas do modo Versus

A jogatina foca em uma batalha entre os Hashiras do fogo e da água, Kyojuro e Tamioka, acompanhados de Inosuke e Murata

por Valdecir Emboava
Novo gameplay de Demon Slayer mostra mais lutas do modo Versus

A SEGA aproveitou o palco da Tokyo Game Show 2021 para revelar um novo gameplay do jogo de Demon Slayer. Desta vez, foi possível ver uma briga entre os Hashiras do fogo e da água, Rengoku Kyojuro e Ryu Tomioka, acompanhados de outros dois caçadores de Onis, Inosuke e Murata.

A batalha foi reproduzida através do modo Versus de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan. O gameplay não revela muitos detalhes adicionais, mas parece estar bem divertido e tem total condições para satisfazer os fãs da obra. Confira:

Em agosto, a SEGA também ofereceu mais detalhes sobre o Versus, descrevendo o modo como “eletrizante”. No trailer, diversos combos e possibilidades foram mostrados, e deu para perceber que a CyberConnect2 fez a lição de casa ao representar fidelidade nos golpes.

Kyojuro, hashira do fogo no jogo de Demon Slayer.
(FONTE: reprodução)

O jogo de Demon Slayer será lançado na Ásia em 14 de outubro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. A estreia no ocidente ocorrerá um pouco depois, em 15 de outubro.

Jogo de Demon Slayer terá 60 FPS no PS5 em atualização de pós-lançamento

A CyberConnect2 revelou que o jogo de Demon Slayer terá 60 FPS apenas em uma atualização no pós-lançamento. A taxa de quadros extra estará disponível em uma data posterior apenas para o PS5, Xbox Series X|S e PC, ficando limitado ao gameplay das batalhas. Confira os detalhes!