Notícias

Demon Slayer terá 60 FPS no PS5 em atualização pós-lançamento

O game será lançado em 15 de outubro, mas a SEGA ainda não definiu uma data para a chegada da taxa de quadros extra

por Valdecir Emboava
Demon Slayer terá 60 FPS no PS5 em atualização pós-lançamento

Um novo trailer do jogo de Demon Slayer foi revelado na última segunda-feira (27), trazendo novidades interessantes, como a possibilidade de jogar o arco Mugen Train. Além disso, a SEGA e a CyberConnect 2 também revelaram que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan terá 60 FPS, mas através de uma atualização no pós-lançamento.

A taxa de quadros extra estará disponível em uma data posterior apenas para o PS5, Xbox Series X|S e PC, ficando limitado ao gameplay das batalhas. Todavia, a data de lançamento do update não foi revelada. Já as cutscenes do jogo serão apresentadas em 30 FPS, provavelmente pelo tom cinematográfico que a opção proporciona.

Jogo de Demon Slayer
(FONTE: reprodução)

O jogo de Demon Slayer deve abordar todos os arcos representados no anime até então. Porém, ainda não ficou claro se a segunda temporada, que terá foco no Hashira do Som (Tengen Uzui), estará inclusa no game. Mas é certo que os jogadores poderão jogar até a batalha entre Kyojuro e Akaza.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles será lançado no dia 15 de outubro para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.

Atualizações de pós-lançamento também trarão lutadores gratuitos ao jogo de Demon Slayer

Outra boa notícia é que novos personagens jogáveis ​​também estarão disponíveis nas atualizações gratuitas de pós-lançamento do jogo de Demon Slayer. Serão três updates, cada um com duas novas adições ao elenco. Confira os detalhes!