The FPS Games Show é anunciado como um evento focado em jogos de tiro
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O game será lançado em 15 de outubro, mas a SEGA ainda não definiu uma data para a chegada da taxa de quadros extra
Um novo trailer do jogo de Demon Slayer foi revelado na última segunda-feira (27), trazendo novidades interessantes, como a possibilidade de jogar o arco Mugen Train. Além disso, a SEGA e a CyberConnect 2 também revelaram que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan terá 60 FPS, mas através de uma atualização no pós-lançamento.
A taxa de quadros extra estará disponível em uma data posterior apenas para o PS5, Xbox Series X|S e PC, ficando limitado ao gameplay das batalhas. Todavia, a data de lançamento do update não foi revelada. Já as cutscenes do jogo serão apresentadas em 30 FPS, provavelmente pelo tom cinematográfico que a opção proporciona.

O jogo de Demon Slayer deve abordar todos os arcos representados no anime até então. Porém, ainda não ficou claro se a segunda temporada, que terá foco no Hashira do Som (Tengen Uzui), estará inclusa no game. Mas é certo que os jogadores poderão jogar até a batalha entre Kyojuro e Akaza.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles será lançado no dia 15 de outubro para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One e PC.
Outra boa notícia é que novos personagens jogáveis também estarão disponíveis nas atualizações gratuitas de pós-lançamento do jogo de Demon Slayer. Serão três updates, cada um com duas novas adições ao elenco. Confira os detalhes!
Fonte: Push Square
Mais em Notícias
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque
Agora, nada impede que o novo jogo chegue ao PS5 em 15 de setembro
A segunda temporada do anime terá 10 episódios, com uma história totalmente diferente da primeira season